Responder a este comentário

Como simular posição e burlar GPS no Android

Em época de jogos utilizando o GPS para conseguir itens e personagens diferentes dependendo da sua posição GPS, resolvi criar este tutorial ensinando como utilizar um aplicativo para burlar o GPS em seu Android.

Para fazer isso, temos que habilitar o modo programador em seu android, desta forma você poderá colocar nas configurações que quer utilizar um aplicativo para controlar o gps de seu device. Vou colocar abaixo um vídeo de como fazer isso.

Habilitando modo Programador:

Agora precisaremos baixar um aplicativo que simule uma posição GPS, para isso eu baixei o aplicativo Fake GPS e instalei em meu device android.

Após abrir o aplicativo, ele irá informar que você precisa ir nas configurações de programador que você habilitou antes e adicionar o Fake GPS como o programa que irá alterar sua posição GPS.

Selecione a opção "Selecinoar app de local fictício" dentro das opção de programador do seu device e selecione o aplicativo Fake GPS.

programador1 

Agora volte ao aplicativo Fake GPS, escolha um lugar no mapa onde você quer estar e clique em Start, pronto! Sua posição já estará simulada e você poderá utilizar em outros aplicativos.

Start

 

 

0
Your rating: Nenhum

Responder

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.