WorkProList - A rede de consumo inteligente

Uma rede social que ajuda os consumidores a escolherem os melhores serviços disponíveis na web. Essa é a proposta da WorkProList, a primeira rede social que permite a troca de informações entre consumidores e profissionais.

WorkProList (Foto: Reprodução)
 

O objetivo dessa nova rede é criar um ambiente de comunicação rápido, objetivo e seguro para pequenos empresários, clientes e prestadores de serviços. O processo de criação da página é relativamente simples, e qualquer pessoa pode criar a sua página na WorkProList em apenas 15 minutos. Depois de pronta, você pode divulgar essa página das principais redes sociais da internet, como Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn e Google+.

Dentro da WorkProList, você pode interagir com clientes, parceiros comerciais, empresários e "gurus". Os "gurus" dão dicas sobre produtos e serviços, e publicam reviews sobre suas experiências com tais produtos. A WorkListPro incentiva o envio de análises vindas dos usuários da rede, aumentando o ranking de confiabilidade desses usuários, diminuindo assim o número de fraudes nas avaliações.

São duas opções de conta disponíveis. Na modalidade "Clientes", usuários comuns e "gurus" podem se cadastrar, seja para consultar preços de forma eventual, ou para dar dicas de produtos e serviços encontrados na rede. Já a categoria "Business" é recomendada para quem quer divulgar o seu negócio na WorkProList: proprietários, gerentes, executivos, freelancers, profissionais liberais e empresas que ainda não ingressaram no mundo online.

O grande diferencial dessa rede para as demais é que ela procura integrar as principais ferramentas sociais em uma única plataforma, tornando a divulgação de produtos e serviços algo mais dinâmico, direto e transparente. E tudo isso, de graça. Outra vantagem do novo serviço é que ele permite a criação de uma fan page profissional do Facebook rapidamente, e sem custos adicionais.

0
Your rating: Nenhum

Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.